Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Base Compacta de Múltipla Ação Ideal Face da AVON

Oi pessoas!
Tem um tempinho que não tem resenha de base por aqui, né? Meados do ano passado adquiri essa da Avon e fiquei testando, testando, até que conclui minha opinião e a trouxe aqui.
Eu tenho super preguiça de usar maquiagem no dia a dia. Sério. Mal passo um BB Cream e um pózinho e pronto. Por causa desse preguicê todo, resolvi apostar nessa base compacta que promete ser 3 em 1: base, corretivo e pó.



O diz a AVON sobre o produto:
Combina a suavidade de uma base líquida, o poder do corretivo para disfarçar manchinhas e o acabamento natural do pó. O resultado desse 3 em 1 é uma cobertura perfeita, capaz de deixar seu look intacto por até 8 horas. A fórmula contém a exclusiva tecnologia Invisiblend, que permite a passagem da luz e reflete o tom natural da pele.
Veja todas as considerações da Avon AQUI.

A cor que eu comprei é a 3. Bege Natural, mas a ideal seria a 4. Bege Médio. Essa cor ficou um tom mais claro que o da minha pele e preciso usar um pó mais escuro quando estou com ela (Referência: NC30 da MAC). Ela vem numa embalagem de pó mesmo e acompanha uma esponja bem grossinha.



Agora vamos a minha opinião.
A ideia do produto é ótima, realmente muito prático. Mas meus problemas com essa base são tantos que vou listar por tópicos.

*Prós:
1. Praticidade.
2. Aceita refil.
3. Tem FPS 15.
4. Boa durabilidade.

*Contras:
TODOS
1. Cheiro forte, de maquiagem velha.
2. Cobertura leve, muito longe do "média a alta" prometida pela Avon.
3. A cobertura não é homogênea. Toda vez que uso a esponja por um lugar que já apliquei a base, parece que ela retira produto e não adiciona. oO
4. Acabamento molhado, ela é bem cremosinha. Nem de looonge tem o acabamento de pó que a marca promete. Com essa base, o uso do pó é indispensável.
5. Marca muito os poros. Muito mesmo...
6. Transfere com facilidade.

Aplicação no rosto:



Poros bem marcados =/

Detesto ser assim "estraga prazeres", mas é a real gente. Um produto que não valeu meu dinheiro suado. Porém, vi algumas resenhas positivas sobre ela e talvez ela funcione pra você, quem sabe... 

Beijos =**

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados