Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lily Creme Acetinado Hidratante Corporal - O Boticário

Oi meninas!
Hoje trago pra vocês minhas considerações sobre um hidratante muito especial, o Lily do O Boticário. Digo "especial" porque ele vale muito cada centavo.


Esse que eu tenho ainda está com a embalagem antiga, quadrada. Recentemente O Boticário deu uma repaginada no visual dele e no do perfume ao qual pertence a frangrância. E, sinceramente, ficou beeem mais bonito! 
O conteúdo, porém permanece o mesmo e vamos falar sobre ele já!


Segundo a marca:
"O Lily Creme Acetinado Hidratante Corporal possui manteiga de karité em sua composição, que hidrata a pele intensamente. Além disso, ela também é responsável por envolver a pele em uma película protetora e na fragrância incomparável de Lily. Com uma textura aveludada, o creme deixará a sua pele macia e acetinada."

Esse é, sem dúvidas, o hidratante mais cheiroso que já tive na vida. A fragrância dele é incomparável, super marcante. Devo salientar que o cheiro é forte e se você é daquelas meninas que gostam de perfumes ou hidratantes mais suaves, este com certeza não é pra você. Quando eu o aplico, prefiro não passar nenhum perfume, pois ele "mascara" qualquer fragrância e se as duas forem fortes, aí dá uma briga olfativa das brabas.
A textura dele é bem grossinha e o poder de hidratação é 10! Eu realmente sinto que ele forma uma película em volta da minha pele e ajuda a acalmá-la, principalmente após a depilação. A hidratação e o cheiro duram por horas!

Em resumo, acho que esse é daqueles hidratantes para momentos especiais ou para quando sua pele está bem acabadinha e ressecada, sabe? Pelo preço e pela textura dele não acredito que seja um hidratante ideal para o dia-a-dia, especialmente se você morar em um lugar quente, pois ele pode pesar um pouco e o cheiro se tornar insuportavelmente sufocante.

Este eu ganhei de aniversário (EBA!!), mas o preço dele nas lojas do O Boticário está por R$63,99.

Beijos =**

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados