Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cola e Cílios Postiços da Quem Disse, Berenice?


Qual maquiagem que não ganha um up! com cílios postiços e muito rímel? Fica lindo demais e dá uma cara super profissional à make. Mas levanta a mão aí que já rodou o Braseeel inteiro atrás de uma cola para cílios digna? Enfim, até achar essa da QDB? procurei muito pelas lojas de cosméticos e me decepcionei muito também. 

Pra quem não tem a oportunidade de comprar a famosa cola DUO e tem que se virar com uma colinha nacional mesmo, essa é uma excelente opção!


Fiquei muito impressionada a primeira vez que usei essa cola. Ela gruda bem, seca rápido e tem uma boa consistência. Os cílios não ficam "sambando" na sua pálpebra. É claro que, existe aquele pulinho do gato de assoprar a cola pra ela dar uma secadinha mas, mesmo com colas ruins isso não funciona tão bem. Essa da QDB? vem numa bisnaguinha parecida com a da DUO e contém 7ml. O preço hoje é R$21,90. Bem mais em conta que a DUO e tão eficiente quanto! Parabéns para a marca porque é um produto excelente. Recomendo!


Já com os cílios, os meus são no modelo "Natural", me decepcionei muito. Muito mesmo. A "haste" que os sustenta é muito frágil e já na primeira vez que usei entortou toda e não teve mais jeito. Já tive cílios postiços de usar umas 5 vezes e continuarem ótimos. Pra mim não valeu a pena, pois ainda não tive coragem de usá-lo de novo por medo de quebrar ou de ferrar com toda a minha maquiagem.


Na foto acima dá pra notar bem o que aconteceu com ele. Na hora em que fui retirá-lo, mesmo com todo o cuidado que tenho sempre (até para não machucar meus olhos) ele ficou assim, todo torto. Gente, isso foi só com um, UM, uso. Não sei se foi só esse meu ou se com alguma de vocês já aconteceu também. Contem-me nos comentários. Enfim, acho que uma boa opção barata e super acessível de cílios são com certeza os da First Kiss. Já tive vários e adoro! Esse da QDB? custou R$21,90.

Ainda não tive coragem de comprar outro modelo dos cílios postiços da Quem disse, Berenice? pra testar pelo simples receio de jogar dinheiro fora novamente. Já a cola, com certeza comprarei outra. Excelente!

Beijos =**

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados