Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Testei - Pó Super Natural Maybelline

Hoje a dica é BBB! Pense num pózinho bom e barato? Curto demais esse produto da Maybelline, que normalmente já arrasa mesmo, e resolvi fazer resenha aqui pra vocês.


O que promete:
"Super Natural UV-Block FPS 30 é um pó compacto com filtro solar indicado para todos os tipos de pele. 


Sua exclusiva fórmula possui ativos que ajudam a cobrir as imperfeições e proteger a pele contra a ação dos raios UVA e UVB. A pele fica com a sensação de leveza e com aspecto natural. Proporciona um acabamento impecável, suave e uniforme."

O meu é na cor Claro Natural - Claro 01 e fica exatamente da cor da minha pele. Para vocês terem uma referência sou NC 30 na M.A.C. e Beige 302 na Mary Kay (esses são tons de base, tá?).

O que mais me chamou a atenção neste pó e que com certeza foi um dos motivos mais fortes para me fazer comprá-lo foi o fato de prometer um acabamento "super natural". Estava precisando de um produto assim, porque odeio cara de reboco e raramente finalizo minha maquiagem com pó, já que minhas bases já tem acabamento opaco. Porém, ultimamente tenho usado bastante BB Cream e, este sim, precisa de uma finalização. Caso contrário o rosto fica um brilho só.


Ao contrário do que sugere o produto, o acabamento dele não é tão natural assim. Ele adiciona bastante cor e você constrói uma camada pesada com ele fácil fácil, principalmente se aplicado com esponja. A cobertura é muito boa, a pele fica linda! Para um pó baratinho ele não decepciona. Costumo aplicá-lo com um kabuki para garantir que a produção não ficará pesada.
Close UP na cobertura:




A embalagem dele tá mais pra lá do que pra cá... kkk É bem simples e nada resistente. A esponja é um pouco diferente das que estamos acostumadas a ver por aí e à primeira vista parece ser de qualidade duvidosa. Olha o preconceito! Devo dizer que também acreditava nisso, mas a danada me surpreendeu. É super macia e este formato de "meia-lua" que ela tem super facilita no momento de aplicar em áreas mais complicadas como o canto interno dos olhos e contorno dos olhos em geral. 



Com o tempo, venho percebendo que a malha da esponja (se é que posso dizer assim), vem se desfazendo, como se estivesse desfiando por conta do uso, sabe? Olha só na foto como ela está ficando:



Só por causa disso, nota 7 pra esponjinha.


Este pó também promete controle de brilho. Ok... ele controla o quanto pode. Minha pele é bem oleosa e o clima de onde eu moro também não facilita. Se o aplico pela tarde, lá pelo 12h, quando chega às 16h o rosto já está shimmer total. Não sei se é porque aplico pouco, mas ele não consegue controlar o brilho por tanto tempo assim... aproximadamente umas 4h em dias muito quentes. Agora uma coisa que me deixa mega feliz neste pó é a proteção UV, com FPS 30! Lá vem a louca do FPS! hahaha É gente, os anos vão passando e a gente vai ficando "noiada" com essa história de envelhecimento. É simplesmente muito DIGNO este pó ter proteção solar! Assim, ele se torna ideal para ser usado durante o dia, por cima da base, BB Cream ou até mesmo do protetor solar convencional (mega proteção ATIVADA). Deu na cara de marcas mais caras que insistem em não adicionar a proteção UV aos seus produtos. Acorda Ryqueza!!

Produto aplicado no rosto:



O preço é super amigo: paguei R$19,90 em uma loja chamada Make Beauty que fica lá no Shopping Jardins aqui em Aracaju. Mas ele também é super fácil de encontrar nas lojas físicas das Americanas e no site da Sephora.

...

Assunto totalmente #OFF com o pó mas não poderia deixar de citar aqui. A rainha da minha adolescência, musa das coreografias (naquela época) voltou esses dias com single novo!! #TODASPIRA
Sou super fã da Britney! Confesso que demorei pra me acostumar com esse som novo, totalmente diferente do que ela costuma fazer, mas confesso que já VICIEI na música!
Termino o post com Work Bitch (áudio) pra vocês:



Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu tb uso esse pó! Ele ta mostrando o fundo já. Kkkkk. Tb adoro por causa da proteção solar (idosas), mas queria q ele segurasse mais o brilho.. minha pele é óleo puro! Por isso vou experimentar o da linha pure makeup qdo ele acabar.. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha FPS #todaspira! É, não segura muito bem o brilho não. Tenho curiosidade de usar o Pure Makeup tbm, dizem que é muito bom!
      Obrigada pela visita Renata! bjoos

      Excluir
  2. Oi cacá, esse seu pó tem mal cheiro? Recentemente comprei um e observei que ele tem um cheiro bem desagradável, a principio achei que fosse só eu então pedi para que todos aqui em case o cheirassem, e confirmaram , ele fede sim .. gostaria de saber se é só o meu ou se todos são assim. Obs: A validade dele está ok só vence em 2016 e comprei direto no quiosque da Maybelline que tem aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados