Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Testei: Base Healthy Mix da Bourjois


Tem muito tempo que não trago resenha de base pra vocês. Fiquei estacionada na Medium Coverage da Mary Kay por eras. Ainda hoje é a minha preferida porém só para eventos à noite. A Healthy Mix da marca parisiense Bourjois, tem uma pegada mais leve e natural. Vou contar mais sobre ela nas próximas linhas. ;P


Como não fui alfabetizada em francês (rysos kkk), vou pedir ajuda ao meu amigo Google Tradutor e facilitar as coisas pra vocês também. Na embalagem, aí nessa foto de cima, vem escrito assim:
"Tez radiante e uniformizada por 16h. Pele hidratada e iluminada. (Feita com) mix de frutas."

Então, pelo que o próprio produto explicou, a base não é de acabamento opaco. Ela deixa sim a pele iluminada e com sensação de hidratação, sem ser melequenta. Nunca usei por mais de 10h então não sei se ela permanece no rosto essas 16h mesmo. Achei bem interessante o produto levar frutas na sua composição. Acho que para as peles secas, essa fórmula deve ajudar bastante na hidratação. 


Essa que comprei é indicada para peles mistas e oleosas. A Healthy Mix Sérum é para as peles secas. A minha cor é a n°53, Light Beige. Antes de comprar, olhei bem rápido na net algumas resenhas sobre ela e por sorte acertei na cor. Na hora fiquei em dúvida entre a 53 e a 54, mas como li algumas meninas comentando que ela oxidava, preferi levar a 53 mesmo. A base que oxida é aquela que fica meio amarelada/alaranjada quando aplicada na pele e, realmente, ela oxida um pouco. Acho que se eu tivesse levado a n°54, ficaria com cara de tijolo.


Quanto à embalagem: é de vidro e vem pump! #todasgrita
O vidro dela é bem grossinho e o pump super fácil de lidar. Você consegue dosar a quantidade de produto facilmente, evitando o desperdício. Com dois pumps completos eu consigo cobrir meu rosto inteiro. Rende suuuper!

Quantidade que eu uso para aplicar no rosto inteiro.
Veremos abaixo como ela se comportou na minha pele.

Sem Base:

Apenas com a base (sem pó):

Por essas fotos, já deu pra perceber que ela deu uma uniformizada legal e que o "iluminado" que ela promete fica bem natural. Mesmo tendo a pele oleosa, super curti o efeito natural e saudável que ela confere ao rosto. Se eu sei que vou passar muitas horas com ela, aplico pó na zona T só pra evitar o brilho excessivo normal após muito tempo de uso.



A healthy mix cobre bem de leve minhas manchinhas de acne e diminui bastante a vermelhidão do meu rosto, uniformizando o tom da pele.
Nessas duas últimas fotos, dá pra perceber que minha pele ficou mais "laranjinha". É sobre a oxidação que falei lá em cima. Como minha pele é muito amarela, essa oxidação dela não foi problema. Agora antes de comprá-la certifique-se da sua cor e se puder testar, teste!

Em resumo:
Acabamento: levemente iluminado com aparência natural.
Cobertura: média.
Fixação: boa; segura várias horas na pele.
Cheiro: bem suave, de frutas.
Transfere: sim, muito! O único defeito dessa base na minha opinião. =/
E para a pele oleosa: Achei essa base tranquila. O brilho dela é na medida e na minha singela opinião, se você cobre todo o rosto com pó, perde o charme dela. Por isso só aplico na Zona T.
Preço: salgado. Paguei R$79,00 dilmas nela. Mas achei um ótimo custo-benefício, pois ela rende muito e é de qualidade.
Meu veredicto: amei o produto! Tem sido minha base preferida para usar durante o dia (e até de noite quando não é um evento muito importante). Sinceramente cansei de bases muito pesadas e opacas que deixam a gente com cara de boneca de porcelana. Eu estava atrás de uma base mais natural, que me deixasse com cara de "oi, não estou maquiada" e por sorte, acertei na escolha. Foi o primeiro produto da Bourjois que testei e adorei! Já comecei minha relação com a marca com o pé direito! =D

A minha eu comprei em uma lojinha do aeroporto de Salvador, mas na net ela está à venda no site da Sépha por R$75,90 + frete, no site Beleza na Web por R$74,90 com frete grátis e no site da Época por R$75,90 com frete grátis.

E aí? Ficaram com vontade de experimentar?
Beijos =**

2 comentários:

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados