Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Máscara One by One da Maybelline

Não tem como não comentar... decepção master com essa máscara. Quando comprei a One By One, estava na expectativa de uma máscara que desse muuuito volume por todo o bafáfá de comentários nos blogs e pela reputação da Maybelline com este tipo de produto. Mas essa, em particular, não funcionou pra mim.



O aplicador é bem gordinho, mas um pouco mais afunilado na ponta para facilitar a aplicação dos cílios do canto interno. Por ser uma máscara que promete volume, achei estranho a pouca quantidade de cerdas, que acho que são de silicone inclusive. Minhas melhores máscaras de volume (Super shock Max da Avon e Virtuôse da Lancôme) tem tanta cerda que parece um emaranhado só. Mas enfim...

Testei a bonita de longe por vários meses antes de tomar a decisão de fazer uma resenha pois, como muitas de vocês sabem, máscara boa é máscara velha. Essa daí tem uns 3 meses que abri, o produto já deu uma encorpada, mas mesmo assim o efeito continua uma bosta.

Swatches das camadas a seguir:

Cílios sem máscara




Como vocês puderam notar, e se não notaram vou salientar aqui, ela alonga muitoo! Com certeza indicaria essa máscara para quem tem cílios curtinhos e retos. PORÉM a proposta da One By One não é essa. Ela promete volume e, de volume minha gente, não adicionou em nada. Meus cílios tinham mais volume quando não estava usando nada (#dramadefine). 
Não gosto de máscaras alongadoras porque meus cílios já são naturalmente longos e as que prometem esse efeito os deixam parecendo patas de aranha: muito separados e compriiiidos demais. Foi o que aconteceu com esta em voga neste post.
O efeito ao vivo é muito flop, não valoriza em nada meu olhar.
O lado bom (ufa!): ela não empelota. =P

Resumindo: ela não funcionou pra mim, mas pode ser uma boa pedida pra você. Especialmente se você tiver cílios curtos e gostar de uma boa máscara alongadora. Contudo, se você é como eu e se amarra numa máscara de volume NÃO indico a compra. Não vale a pena porque não cumpre o prometido e tem um preço até salgadinho, R$36,00 em média.

Beijos =***

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados