Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mulberry Forest - O Gloss BAPHO da Mary Kay

I'M BACK! (não sei por quanto tempo mas estou de volta kkk).

Ei, coisinha... você quer deixar seus lábios com o laqueado cereja igualzinho ao da Taylor Swift no clipe Blank Space (vide foto logo abaixo)? Se sim, este é o produto que vai ajudá-la a chegar a este efeito, minha amiga.


O Mulberry Forest é um gloss de longa duração num tom de vinho bem fechado. Não achei que a duração é lá essas coisas todas, é a mesma de qualquer produto "melado", de um gloss como os outros. A cor é bem intensa e ele funciona mais como um batom líquido do que como um gloss.




Agora FOCO nos brilhos dourados e vinhos!! Meu DELS! Muito lindo mesmo.



O aplicador dele é excelente para fazer o contorno labial, porém o meu veio todo arrombado. Mas enfim, segue o close:


Swatches com o gloss sozinho e por cima de um batom vermelho mais aberto (Red Revolution da Maybelline).

O gloss sozinho tem cobertura bem boa, olha só!


Para minha infelicidade os brilhos não ficam tão aparentes, mas ele dá um efeito lindo por cima de um batom vermelho! Bem maçã do amor mesmo.

Desconsiderem a "ratada" que dei no contorno do lábio superior ali na esquerda, please. kkkk


Fica lindo também se usado com um batom mais escuro, tipo o Diva da M.A.C (resenha AQUI).

O Mulberry Forest ainda está à venda nos catálogos da Mary Kay e você pode adquiri-lo com alguma consultora da marca. Falei "ainda" porque não tenho certeza se a coleção Fairytales&Fantasy da qual ele faz parte, é limitada ou não.
O bonito custa R$38,00 e vem numa embalagem com 4,2ml. 

Beijooss =**

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados