Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corretivo Líquido Contém 1g


Comprei este corretivo por uma ironia do destino. Certo dia fui à Contém 1g atrás do meu amado MD Definition (resenha AQUI), porém a minha cor estava em falta e a vendedora me indicou este.

A cor é igual a do MD, Bege 12. É exatamente o meu tom de pele, nem um tom a mais ou a menos. Mas, mesmo a nomenclatura sendo igual, achei este um pouco mais amarelo que o outro. O MD tem um subtom mais neutro e fica mais natural do que este.



O aplicador dele é estilo o de gloss, bem prático. No que diz respeito à textura deste corretivo, achei que ele é muito líquido, meio ralo até. Por conta disso, dá a impressão de que ele não vai cobrir nada. O lado ruim é que, por ele ser muito líquido, demora super pra espalhar e deixar a cobertura homogênea. Para minha surpresa, a cobertura dele é boa, pelo menos para disfarçar as manchas de acne e de sol. Não sei como ele funciona com pessoas que tem olheiras moderadas e severas.

Swatches

Pele sem corretivo


Pele com corretivo


Como vocês puderam notar, consegui espalhar o corretivo pela minha bochecha inteira (e olhe que não é pequena! kkk), rende demais!! A vermelhidão foi bem disfarçada, juntamente com as manchinhas de acne e de sol.
No geral, considero esse corretivo um bom corretivo, mas passa longe de ser tão bom quanto meu amado MD Definition. E explico o porquê:
Cheiro: tem cheiro de coisa velha, enquanto o MD tem um cheirinho maravilhoso, suave e confortável.
Cobertura: a cobertura dos dois é boa, mas o MD é mais "potente" que este. Por ser mais grossinho, cobre mais e dura mais também.
Consistência: essa liquidez dele me irrita, na boa. Passo muito tempo pra espalhar e conseguir uma cobertura homogênea e digna.

O preço dele é acessível. Não lembro exatamente quanto paguei, mas acho que foi em torno dos R$33,00.

Beijos =**

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados