Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks Inspiração: Kendall Jenner


Não basta ser uma Kardashian. Tem que ser uma Kardashian linda, it girl, ryca, phyna e agora modelo. Com apenas 18 anos Kendall Jenner, irmã parte de mãe da famosa e polêmica Kim Kardashian, está na boca do povo. Por onde se anda só se vê fotos e notícias da menina.

O que eu mais acho legal na Kendall é o estilo mais refinado dela. Vez ou outra as Kardashians apelam pra breguice e não fazem jus à fortuna que ganham, assassinando a moda com umas peças meio duvidosas. Mas enfim, a Kendall normalmente acerta e vim aqui mostrar algumas inspirações de looks dela pra vocês.


1. De todos os looks que vou mostrar aqui, esse é meu preferido! Amei a combinação da blusa/body de corte meio geométrico com a calça de cintura alta sequinha e o scarpin metalizado que é o must have do momento.


2. Meu segundo preferido. Esse look é bem recente, do VMA deste ano. A Kendall adora uma transparência e acho que nesse look ficou super elegante toda a combinação. Mas quééé cintura fina é essa minha gente? #todasquer


A propósito, já que estamos falando do VMA, a Kylie também não fez feio. Em relação à Kim, não é que não tenha gostado do vestido, mas achei o conjunto da obra muito esquisito. Não sei se foi o sapato, o cabelo ou esse decotão...


3. Tudo bem que as fendas voltaram com tudo, mas essa acima da altura da virilha foi de lascar! kkk Só pra uma Kardashian mesmo... Fora a fenda útero, amei o vestido! Bem ousado, mas que com certeza só é usável para algumas pessoas e mesmo assim no red carpet. =P


4. Outro que eu ameei! Super básica, mas mesmo assim ainda elegante no pretinho básico. Fiquei fã de tudo: do decote em "V" (super em alta de novo), das mangas mais longas, do cintinho pra definir a cintura e até do comprimento. Só fiquei na dúvida se é um vestido ou um macaquito.


5. Mais uma vez optando por um corte mais geométrico e, desta vez, uma "micro" fenda. Um maxi colar e um scarpin nude arrematam a produção.


6. De top cropped (só não curti a estampa), calça branca sequinha e scarpin preto. Arrasa no scarpin essa menina...


7. Saindo um pouquinho do salto alto e alternando pra uma bota de modelo meio masculino até, num look "oi, sou quase uma garota normal", regatinha solta, maxi de novo e leather pants (amoo).


8. Com a little sister Kylie, esse conjuntinho é muito amor. Amei a estampa do top com essa saia meio balonê.

Qual o look preferido de vocês?
Beijos =**

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados