Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Batons Mate Diva Pink, Euforia e Rubi da Contém 1g


Deixarei aqui registrado o meu amor pelos batons da linha mate da Contém 1g. Depois dos da M.A.C., são os melhores. A qualidade é show com pigmentação e fixação excelentes! Além de uma gama de cores lindíssima. Eu tenho 3 na minha coleção: o Diva Pink, o Euforia e o Rubi.


A embalagem é fantástica. Acho muito chique esse material meio emborrachado fosco. Lembra bastante a embalagem dos batons da NARS. O ruim é que suja com facilidade, qualquer pózinho gruda nela e é chato de limpar.

Diva Pink



Na foto acima, a cor do batom saiu bem fiel à realidade. Ele é uma mistura meio indefinida de rosa com vermelho, bem vibrante. É o tipo de batom que chama muito a atenção. Ele é lindo!! A pigmentação é ótima e com duas camadas já dá pra conseguir uma cobertura homogênea.
No swatch abaixo, infelizmente não consegui captar a cor real dele. Ele é um pouco mais avermelhado e vibrante.



Euforia



O Euforia é um magenta com fundo roxinho, muito parecido com o Rebel da M.A.C. É uma cor bem invernal. Vou contar pra vocês: que trabalho que esse batom me deu pra fotografar!! A foto acima está mais próxima do real (mas pela minha cara de tédio dá pra ver que já estava cansada de tanto tirar foto dele em busca de uma cor fiel ¬¬'), porém ele é um pouco mais puxado pro roxo e não pro rosa, como aparenta acima.

Atenção! Ele é mais roxo do que aparenta na foto!

Rubi



O Rubi é um vermelho bem fechado com um leve fundo marrom. Ele é um pouco menos vibrante do que aparenta nas fotos. Eu diria que é um vermelho elegante. Dos três, é o que tem a melhor fixação. Nesse dia que fiz as fotos, aproximadamente umas 9:30h, saí com ele e voltei pra casa às 14h. Ou seja: almocei, bebi uns goles de água e suco e... PÁ. Ele estava quase intacto quando cheguei... exceto por algumas falhas no centro da boca (mas também, né? kkk). Dos três é também o mais mate, apesar de nenhum dos três ser tão mate assim. Comento sobre isso mais adiante.

Atenção! Ele tem um tom mais fechado e menos vibrante do que aparenta aqui!
Deus do céu, como foi difícil fotografá-los. A câmera teve muita dificuldade em captar a cor original deles, independentemente da iluminação. Misericórdia... Mas enfim, em resumo o que achei dessas três coisinhas do amor:

Cor: a três são lindas e marcantes. O Diva Pink é o mais diferentão de todos e chama muita atenção quando saio com ele. É realmente uma cor muito linda.
Acabamento: tópico crítico da resenha. Não são tão opacos assim. Nas fotos deu pra perceber que eles tem um certo brilho, mas também estão longe de serem considerados batons cremosos. Enfim, acho que seria um satin da vida, aquele meio termo básico.
Pigmentação: ótima, dos três. Como disse anteriormente, duas camadas já deixa uma cobertura bem homogênea.
Fixação: excelente. Os três duram bem, especialmente o Diva Pink e o Rubi.
Tranfere? Yeah... Não é nada grotesco, mas eles marcam os talheres, copos, guardanapos...

Swatches
Nos swatches que fiz no braço as cores ficaram super fiéis!



O preço é mesmo para todos, R$38,00. Acho bem pago pelo fato de terem uma excelente qualidade e de a embalagem ser muito bem trabalhada. Essa embalagem é "VRAA na cara da sociedade", mais bonitas que as regulares da M.A.C. ao meu ver.

Beijos =**

2 comentários:

  1. todos muito lindos
    amei quero todos kk
    amei o post

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados