Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas da Vez: Salto Agulha da Beauty Color


Esse esmalte é BAPHO demais! Bem sábado à noite, balada. A cor dele é poderosa, um azul petróleo metálico com cintilância mista entre o verde e azul.



A cobertura dele é boa e para essas fotos utilizei duas camadas. A durabilidade nas minhas unhas foi digna, apesar de começar a "apagar" na pontinha logo no segundo dia.


Na luz do sol ou com flash é que a cor dele fica mais deslumbrante! No geral, acho que a Beauty Color vem investindo em uma gama de cores que sai do basiquinho. Tenho gostado da maioria dos que vejo nas prateleiras.

O que acharam, meninas?
Beijos =**

2 comentários:

  1. MY LOOOOOV, que esmalte RYCO!!!
    Preciso dele! Lindo demais velhoooo =O
    Apesar de eu estar, por enquanto, numa vibe mais clean, amei essa belezura!

    Xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ameeei! Esse eu encontrei lá no centro... acho que foi no Lojão dos Cosméticos. bjaoo

      Excluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados