Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Swatches Batons 02, 03, 26, 27, 32 e 42 da Vult

Eu decidi fazer este post sobre alguns batons da Vult, os que eu tenho pelo menos, porque eu percebi que existem poucos swatches destes batons por aí.


Reza a lenda (rysos) que as cores dos batons da Vult são inspirados nas cores da M.A.C. Realmente alguns são muito semelhantes, mas agora não sei dizer pra vocês quem parece com quem pois não tenho os "priminhos" deles da marca ryca... kkk Mas procurando na net você encontra algumas comparações.


Ao todo, eu tenho 6 batons da marca. São eles, da esquerda para a direita: cor 02, cor 03, cor 42, cor 32, cor 27 e cor 26.
Vou falar um pouco mais detalhadamente sobre cada um deles e mostrar os swatches, logo abaixo:

Cor 02
Eu amo esse batom! Ele é um vinho bem fechado e na bala parece aqueles batons pretos de Halloween! haha Mas ele é lindo! Para quem gosta de batom escuro e de ousar na boca eu super indico! O acabamento dele é cremoso, mas sem ser muito melecado. Se ele fosse um batom da M.A.C. eu diria que tem o acabamento Satin, nem cremosão, nem matte demais.



Cor 03
Foi o meu primeiro batom da marca. Ele é um vermelho mais terroso, puxado pro marrom. É um tom bem bonito, mas não é dos meus preferidos. Nas fotos ele aparante ser um pouco mais puxado pro marrom do que na realidade é. Ao vivo, o vermelho aparece mais. O acabamento dele vai no mesmo estilo do anterior, um "satin".



Cor 26
Este é um rosa, com fundo meio azulado/lilás, quase num tom pastel. É bem bonito, mas eu acho que combina mais com meninas branquinhas. Em meninas morenas, o contraste com a pele provavelmente não vai harmonizar nada. O acabamento dele é bem sequinho, chega a ser meio trabalhoso aplicá-lo, mas nada muito sério.



Cor 27
Um dos meus preferidos! Esse batom é um laranjinha bem suave com fundo meio rosado. Uma graça! Super discreto e acho que harmoniza bastante com meu tom de pele. O acabamento também é matte, assim como o 26. A durabilidade é excelente!



Cor 32
Este batom é um rosa já mais puxado pro magenta e com uma cintilância azul muito bonita. A cobertura dele não é das melhores e para ficar bem homogêneo várias camadas devem ser aplicadas. O acabamento dele também é sequinho, mas não chega a ser difícil de aplicar; tampouco fica cremosão. A fixação dele também é legal, mas nada extraordinário. É o que menos uso dentre os 6.




Cor 42
Esse batom é BAPHO!! rsrs A textura deste é muito semelhante ao nº2, lá em cima: é cremoso e bem gostoso de aplicar. A cobertura é muito boa, pigmentação incrível! A cor é muito bonita mesmo gente! Nos lábios, ao vivo, este batom é um escândalo e este sim, é muito semelhante a um batom da M.A.C., o Rebel! A durabilidade também é boa, mas por ser um batom mais cremoso, a cor sai com maior facilidade. 




OBS.: Na foto, a cor dele saiu um pouco mais clara do que realmente é, ok? O tom dele é mais fechado, puxando pro vinho.

Swatches:



A Vult é uma marca que vem crescendo muito (e agradando cada vez mais!) e é a prova de que nem tudo que é caro é bom e nem tudo que é barato é ruim! Acho que eles poderiam investir mais na embalagem, porque essa é bem "podrinha" e nada resistente. Fora que se você misturar as tampas, fica sem saber qual a cor do batom. Os batons da marca saem com precinho numa de média de R$6,50 a R$8,00 aqui na minha cidade (Aracaju - SE). Super BBB, né?
Espero que o post tenha sido útil meninas. Beijoos!

5 comentários:

  1. Adorei a cor 27 e 32 são lindas. Beijos

    http://fluffysbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Virgínia! A 27 é uma graça mesmo, sou fã! Obrigada pela visita! bjos

      Excluir
  2. Fiquei APAIXONADA pelos lindos 32 e 42! *________*

    Os outros são lindos tbm, mas esses dois me ganharam fácil, fácil!

    Beijos, my lov =*

    ResponderExcluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados