Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Testei - Pincel n° 8 Kabuki Vult


Passeando pela internet sem nenhuma intenção, olhei de relance este pincel em uma loja especializada em maquiagem. Achei o formato dele engraçado mas ao mesmo tempo inovador para uma marca nacional e fiquei curiosa para testá-lo. Porém, no dia não dei muita importância e fui fazer outras coisas. Daí, alguns dias mais tarde, no centro da minha cidade, o avistei lá dando bobeira: o único! Perguntei a vendedora se ele estava saindo muito e ela disse que sim e que ultimamente ele vinha sendo muito procurado. Resolvi levá-lo! Já testei e a minha opinião você confere a seguir:


O pincel n°8 Kabuki da Vult é feito com cerdas sintéticas e é ideal para aplicação de base e corretivo. As cerdas são bem macias, densas e infelizmente curtas. Depois explicarei o porquê do "infelizmente". O cabo é bem resistente e de boa qualidade.


Fiz os dois testes: com base e corretivo. Devo dizer que só fui ler resenhas dele depois que já tinha comprado e a maioria dizia que ele é excelente para aplicação do corretivo mas peca um pouco na aplicação da base por ter as cerdas muito curtas e diâmetro reduzido. Discordo. Realmente a aplicação se torna um pouco mais demorada porque ele não espalha a base rapidamente pelo rosto. Tem que ter um pouco mais de paciência. Mas o efeito que ele deixa na pele é tão bonito que nem me incomodei com isso. Um ponto super positivo é que ele consegue cobrir os poros. Sabe quando você aplica base e os poros ficam evidentes, como se a base não conseguisse penetrar neles? Pois bem, este pincel consegue corrigir isso e deixa um acabamento perfeito. Por ser um pincel de cerdas muito densas, a cobertura deixada por ele é um pouco pesada (a depender também da base utilizada). No teste com o corretivo fiquei impressionada como ele consegue assentar o produto e aderi-lo à base de forma natural. Outra vantagem é o corte em diagonal que ele possui. Facilita super na hora de aplicar em áreas difíceis como contorno dos olhos e cantinhos do nariz. Não deixa "risquinhos" como o língua de gato e a pele fica uma gracynha! =P

Sinceramente, achei que este pincel é uma ótima opção para quem procura um pincel de base/corretivo e não quer pagar milhões por isso. Por este, gastei a fortuna de R$21,00 kkkk.

E aí? Gostou? Já usou alguma vez o n°8? Se sim, deixe suas impressões nos comentários logo abaixo!

3 comentários:

  1. Adoreei
    ele é lindo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronny! Ele é ótimo mesmo! Obrigada pela visita e pelo comentário! bjos

      Excluir
  2. Eu comprei o meu aqui em Florianópolis por 45 reais!! Q diferença de preço hahaha

    ResponderExcluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados