Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas da Vez - Risqué Maçã do Amor

Primeiro, gostaria de pedir desculpas pelo eventual sumiço. Estou devendo tutorial pra vocês, resenhas de alguns produtinhos que só estão aguardando pelas fotos aqui em casa, postagens informativas, etc, etc, etc. O blog é muito importante pra mim e sei que a cada dia que passa ele conquista alguém. E esse alguém sempre vem aqui atrás de novidades fresquinhas e posts interessantes. Porém, mesmo este blog sendo uma paixonite minha, ele é um hobby e eu tenho uma profissão fora de todo este mundinho aqui que precisa muito mais da minha dedicação e empenho. Então espero que vocês entendam. ^^

Bem, o Unhas da Vez desta semana traz um esmalte que ganhou meu coração já faz alguns anos. Não é de coleção nova, mas toda vez que eu uso as pessoas se admiram e perguntam "Que esmalte lindo é esse?". Este esmalte realmente lindo é o Maçã do Amor da Risqué!



Achei que o nome fez muito jus à maçã do amor real porque a cor é muito semelhante a da maçã "envernizada" com aquele caramelo/doce, seja lá o que for! Na foto acima, dá pra ver que ele tem uns micro brilhos dourados que, junto com esse tom de vermelho mais fechado, dão um toque muito lindo à cor do esmalte. Vamos ver:

Fotos sem flash:



Infelizmente as fotos não conseguiram captar a real beleza do esmalte, mas eu posso adiantar que ele fica assim, bem envernizado e os brilhinhos dourados deixam um aspecto muito elegante. Fica lindo mesmo. 

Fotos sem flash:



Brilha suuper e eu nem usei top coat! As fotos com flash foram mais fidedignas ao que fica nas unhas pessoalmente. "Coisa marlinda"!! kkkk

Ainda essa semana: tutorial em vídeo (o primeiro! #aloka kkkk)! Bjos =**

2 comentários:

  1. Nossa que lindo esmalte e realmente parece a cor de uma maça do amor... Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia! Que bom que gostou! Ele é lindo mesmo e super fácil de encontrar para comprar. Obrigada pela visita e pelo comentário. Bjos

      Excluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados