Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Batons Rosa Star, Exuberante e Grape da AVON

O post de hoje é bem rapidinho e traz os swatches de três batons BBB da AVON: o Rosa Star e o Grape, ambos da linha Color Trend e o Exuberante, da coleção Beijo Total.


Vou listar aqui algumas considerações minhas sobre os produtos como durabilidade, pigmentação e hidratação.

Rosa Star


O Rosa Star é um rosinha bem meigo, cintilante, de fácil aplicação. A cobertura dele é ok, marca um pouco as linhas dos lábios (especialmente se você estiver com eles ressecados como eu estava na foto acima - culpa da gripe gente). É um batom super discreto, ótimo para ser usado durante o dia. A durabilidade é mediana: após algumas horas de comes e bebes ele se vai para todo o sempre! Não é um batom muito hidratante e nem acho que o produto se propõe a isso. O acabamento não é lá muito lustroso, fica meio sequinho na boca. No geral, não sou muito fã de batons rosa cintilantes mas eu dei um crédito para ele por ser um super curinga para o trabalho. ;)

Exuberante


Gosto muito desse batom. O Exuberante é um laranjinha (minha cor fascinação do momento) com acabamento bem hidratante e "molhado". A cobertura dele é um troço engraçado: não é nem cobertura de batom, nem de gloss, fica em cima do muro. Como vocês podem ver na foto ele fica meio transparente mas com uma certa cor. Discreto. Gosto dele para usar durante o dia com um look bem iluminado. A durabilidade, como qualquer batom hidrante, é mediana. Esse em especial sai fácil da boca, não fixa muito bem e você tem que levá-lo na bolsa se quiser manter os lábios coloridos. Único ponto negativo na minha opinião. Dos três é o único com aroma. Tem um cheirinho de baunilha bem gostoso.

Grape


Considerado por muitos o "Girl About Town" numa versão popular, o Grape lembra (na minha opinião, beeem de longe) o batom que se tornou famoso na boca de Cláudia Raia na novela Salve Jorge. A cor dele é bem menos vibrante que o irmão ryco da M.A.C. e seria injusto comparar a cobertura. Maaas, se esquecermos que um dia o coitado sofreu bullying por ter sido comparado ao outro mais abastado, até que dá para adorá-lo. De todos os três batons que citei aqui, este rosa quase fúcsia é o que possui a melhor fixação. Gente, esse batom não desgruda da boca! kkk Toda vez que uso ele lembro daqueles batons de embalagem verde/roxa, 24h, febre dos anos 90. hahahaha Difícil de tirar o bichinho, só sai totalmente com demaquilante. A cobertura é boa, levando-se em conta o preço muy amigo. Assim como o Rosa Star, que é da mesma linha, este não é um batom hidratante. Ele é meio seco na bala e isso se repete nos lábios. Fica um acabamento semi-mate ou soft mate como a AVON gosta de falar. Mesmo caso do Rosa Star: se você estiver com os lábios ressecados ele vai acentuar isso, o que talvez pudesse ser disfarçado com um batom mais cremoso e hidratante de boa cobertura.

E aí? Já usou algum destes batons da AVON? Gostou? Não Gostou? Deixe seu comentário logo abaixo. Sinta-se em casa! =D

1 comentários:

  1. Gosto demais dos batons da Avon, tenho alguns em minha pequena coleção.
    Esse grape amo demais, super pigmentado e realmente após limpar ele ainda fica nos lábios. Muito bom.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados