Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hidratante Hello Darling da Victoria's Secret

Hoje trago uma resenha bem rapidinha de um hidratante da Victoria's Secret, o Hello Darling. Tem gente que detesta o cheiro dos produtos da marca, mas eu sou simplesmente fã! Gosto do cheirinho doce deles.


Este tem uma fragrância bem doce! Tipo assim... MUITO doce. Se você não curte este tipo de cheiro, passe longe! Logo quando ganhei não conseguia usar de jeito nenhum... achava meio fedido, mas com o tempo fui me acostumando e passei a amar! (Vai entender... kkk)


A fragrância deste tem notas de nectarina branca e peônia. Um cheiro bem diferente dos que já senti em hidratantes. Dá pra sentir o cheirinho mais cítrico da nectarina, mas o doce que provavelmente vem da peônia acaba ofuscando um pouco o outro. A fixação é muito boa. O cheirinho fica na pele por várias horas, às vezes nem vejo a necessidade de usar perfume (pelo menos se for para ficar em casa ou fazer uma saída rápida).



A tampa dele tem o estilo de bico dosador o que ajuda a não desperdiçar produto. Sai a quantidade que você quer.


A consistência dele é bem firme, o produto é meio grosso. Entretanto não acho que pesa na pele ou fica grudento. Ele absorve bem e a hidratação é excelente! A pele fica bem macia. Gosto muito de usá-lo logo após a depilação porque minha pele fica muito irritada com a lâmina e ele consegue acalmar bem os ânimos kkkk.
A embalagem vem com 250 ml e o produto rende razoavelmente (ou talvez eu goste tanto dele que acho que está acabando rápido haha).

E vocês? Curtem os hidratantes da Victoria's Secret? Qual o seu favorito? Deixe seu comentário logo abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados