Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Playlist do mês - Janeiro

Essa playlist veio bombada (pelo menos pra mim! HAHAHA).
Nesse mês descobri várias músicas legais ou peguei do baú algumas mais antigas e estou curtindo super!
Selecionei cinco pra gente tocar nesse finalzinho de mês.
Dá o play!

Partition - Beyoncé

Sabe quando você tem um certo preconceito com determinados artistas/personalidades e não coloca fé em nada que ele(a) faz? Minha história com Beyoncé. Mas nessa música, e no clipe também, ela arrombou com azinimiga. V-I-C-I-A-D-A nessa música ao extremo. Sexy demais! E o que é o corpo dessa criatura minha gente? #decara




Love Me Like You Do - Ellie Goulding


Uma das faixas da trilha sonora do tão esperado longa metragem baseado no best-seller 50 Tons de Cinza. Sensacional essa música, "fofinha".





Love Me Harder - Ariana Grande


Já falei sobre essa música no post dos meus batons da MAC (se ainda não viu, clique AQUI). Inclusive, coloquei a versão instrumental dessa música no vídeo com os swatches. A batida dela é muito "catchy", gruda nos ouvidos e não larga mais. Adorooo!




Stayin' Alive (Teddybear's Remix) - Bee Gees

Amo música dos anos 70 e 80 e Stayin' Alive é um clássico! Mas esse remix meio rock/hip hop/indefinido ficou sensacional. Vale o play.



Slow Down Baby - Christina-Diva-Lynda-Aguilera


Por algum motivo me reencontrei com essa música que era uma das minhas preferidas na época que Aguilera lançou álbum Back to Basics (2006) do qual faz parte essa faixa. Adoro os vocais dela e a letra é muito legal também. Fala sobre os homens irem um pouquinho mais devagar HAHAHA. A batida é bem anos 40/50, que foi a proposta do álbum.





Beijos =**

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados