Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Testei: Máscara Lash Potion by Grow Luscious da Revlon


Dia desses passeando pelos shoppis da vida, vi essa máscara da Revlon, que é uma marca que eu adoro, na promo. Resolvi levar porque estava super em conta e sempre tive vontade de testar as máscaras da marca.


A Lash Potion promete cílios mais volumosos e alongados de forma natural. O aplicador dela é bem gordinho e grande, com uma boa distribuição de cerdas, mas num formato bem comum mesmo.

A fórmula dela é leve, bem pretinha, nem muito líquida, nem muito seca. Na medida certa. A embalagem é bem grande e toda trabalhada no metálico. Achei linda! O formato lembra um pouco o da Super Shock da Avon, bem gordinha e com bastante produto (vem 30g).

Vamos ao teste:





Tenho uma certa dificuldade com essa máscara ao fazer a 3ª camada porque eu me borro toda! Não costumo me borrar tanto ao aplicar rímel mas acho que isso está acontecendo com a Lash Potion porque considero o aplicador dela bem grande e a haste dele é bem rígida, dificultando o processo.

No que diz respeito ao volume, achei OK. Confere um volume legal, porém natural. Nada super dramático, costumo usá-la durante o dia para trabalhar mesmo. Não deixou os cílios super separadinhos, como gosto.
Achei que ela dá um up nos cílios, alonga bem. Mas para esse critério, o teste nos meus cílios não é tão confiável pois eles já são naturalmente enormes. =X

Essa minha Lash Potion é na versão lavável. Não gosto de máscaras à prova d'água, mas também não gosto quando a máscara fica carimbando ou escorrendo. E, infelizmente, esta aqui carimba depois de algumas horas de uso. Como minha pálpebra é oleosa e o calor da minha cidade anda meio enlouquecedor, a bichinha não aguentou e derreteu. Mas assim, não é desculpa! Uso as máscaras laváveis da Avon e da Maybelline e isso não acontece. Obviamente, ela é super tranquila de demaquilar.

Resumindo: É uma boa máscara para o dia a dia, conferindo volume e alongamento sem exageros. Na forma lavável, pode carimbar e o aplicador grandão necessita que você tenha uma certa habilidade para que borrões não ocorram. Enfim, nota 8,0 pra ela. =P

Você pode encontrar a Lash Potion na web neste link aqui da loja da Sépha (aproveita que também tá na promoção!

Beijos =**

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados