Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Testei: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado


Este produtinho de hoje tem sido meu aliado há algumas semanas. Deixe eu explicar a coisa... O problema é que início desse ano minhas unhas começaram a quebrar com muita facilidade e a "descascar", sendo que sempre tive unhas muito fortes. Enfim, deve ter sido olhado. hahahaha


Na foto acima dá pra perceber que a ponta das unhas está descascando. E acreditem, está bem melhor depois que passei a usar a cera. Ainda não sei o que causou essa fraqueza nas coitadas, mas minha dermato me pediu um exame de sangue e receitou biotina. Se o problema for de dentro pra fora, acho que vai resolver. Estou evitando usar esmaltes, por isso na maioria das fotos recentes do blog, estou de unhas nuas. =P


A cera é bem consistente, levinha e nem um pouco grudenta. Rende muuito! O cheiro até que é suave mas eu acho enjoativo. Vem 7g nesse potinho.
Assim como outros produtos da linha Pink da Granado, a embalagem é rosa (pasmem ¬¬) e muito fofa. Até a caixinha é uma fofura. Tive pena de jogar fora... hahaha


Não vou mentir, não tenho disciplina suficiente para usá-lo três vezes ao dia, mas pelo menos eu uso! hahaha E mesmo não usando tanto já achei minhas cutículas mais hidratadas o que, visualmente, as deixa mais discretas. A absorção é rápida, mas é necessário bom senso ao aplicar. Caso contrário, você vai sentir a ponta das unhas meio "molhadinha". O mínimo de produto já é o suficiente.

Informações da caixa:
Composição

Aqui na minha cidade, esta cera custa de R$16,00 a R$20,00 e pode ser encontrada em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos.

Beijos =**


2 comentários:

  1. Confesso que estou relapsa... Mas adoooro essa cerinha!!!
    Ultimamente minhas cutículas andam ressecadas. Preciso voltar a usar a cera.
    E, de fato, ela rende muuuito!

    Amei o post, my lov!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que vc usava! hahaha
      Obrigada pela visita e pelo comentário amyga!
      bjoos

      Excluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados