Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas da Vez - Salada de Frutas

Hoje, Doçurinha (para quem ainda não se ambientou, minha prima Mislley), trouxe para vocês umas unhas bem gostosas! kkkk São as unhas com desenhos de frutinhas, ou como ela mesma chamou, "Unhas Salada de Frutas".


Pelo que eu vi esse troço é meio trabalhoso e exige uma certa destreza manual, mas nada impossível de se fazer. Vamos conferir?

Texto da Mislley:

"Olá meninas! Hoje eu venho com um modelo de unha estilo salada de frutas ;) Um modelo bem colorido e criativo. 
Não está perfeita porque eu tremo muito kkkkkk mas espero que gostem da ideia.

Materiais usados: 


Obs: todos os desenhos foram feitos com o palito, mas se acharem melhor fazer com o pincel fiquem à vontade.


1 a 4 - Primeiro, eu pintei todas as unhas de branco. 
Depois escolhi as frutas e em qual unha queria cada uma. Fiz primeiro o mamão com o  esmalte da colorama grande atraçao no canto superior da unha como mostra na foto.. depois passei o fashion teen da barbie para uma cor mais alaranjada tipico do mamão; para a casca eu usei um esmalte amarelo primeiro e depois o verde, e por último com o esmalte preto fiz umas bolinhas muito juntinhas e finalizei com o marrom. Pronto! O mamão esta prontinho


5 a 7 - A proxima fruta foi o morango no dedo mindinho. Usei o esmalte vermelho da hits na base da unha como mostra na foto acima, depois peguei um verde escuro e fiz as folhinhas tipo um asterisco e finalizei com o verde claro para dar um efeito; as sementes eu fiz com o esmalte da colorama formas em cor curva bege e depois coloquei um pontinho amarelo. 

8 - A bananinha eu esqueci de fazer o passo a passo kkkk mas eu usei o amarelo no canto da unha para ficar o formato da banana mesmo. Com o curva bege eu fiz traços finos, e duas bolinhas nas extremidades e algumas soltas, como mostra acima.


9 a 11 - No dedo indicador eu fiz o kiwi. Usei o esmalte da bela chick verde claro e misturei um pouquinho de branco para ficar mais claro (pinguei em um recipiente e misturei, se tiverem o verde bebê pode usar também) usei a parte chata do palito e passei na ponta da unha. Para a casca do kiwi eu usei o esmalte da colorama café rubro, fiz uma linha grossinha e fui puxando o palito para dar o efeito da casca cabeludinda do kiwi kkkkk. Depois usei o branco purríssimo da risqué para fazer o centro do kiwi, depois usei o verde mais escuro e misturei só um pouco do branco e fiz listrinhas na parte verde clara, e por último fiz bolinhas pretas entre as listrinhas.

12 - No polegar esquerdo fiz uma metade da maçã cortada. Misturei o amarelo com branco para um amarelo mais suave como mostra na foto, depois usando só o amarelo fiz no canto da unha uma linha mostrando o centro da maçã, usei o vermelho pecado para a casca da maçã e o preto para fazer uma semente.
No polegar direito fiz a  outra metade da maçã com casca fazendo no canto só uma mancha vermelha, e uma folhinha verde em cima, como mostra a foto abaixo.



13 a 15 - A próxima fruta foi o abacaxi. Com o amarelo mais claro usado na maçã coloquei um pouco mais de amarelo e pintei a ponta da unha, usei o laranja fashion da barbie e fiz traços ( ///, \\\) como mostra na foto, com o dourado da colorama nutriverniz fiz pontinhos dentro dos" quadradinhos" e por ultimo fiz a coroa usando o verde escuro e o claro.

16 e 17 - No outro dedo mindinho fiz duas bolinhas usando o vermelho da hits para a cereja, e fiz o cabinho com o curva bege, e finalizei com as folhinhas verde escuro.


18 e 19 - A uva eu usei um esmalte roxo e fiz bolinhas na base da unha, para a folhinha usei um verde claro e por ultimo com o esmalte marrom fiz o cabo.

20 a 22 - Por ultimo fiz uma goiaba usando os esmaltes da colorama grande atração e rosa pink, misturei os dois e coloquei branco para fazer a cor da goiaba mesmo, para as sementes eu coloquei mais branco e fiz um rosa clarinho e fiz pequenas bolinhas, fiz a casca com o grande atração com branco e o verde claro por último. 

Eu usei umas estrelinhas para enfeitar mais (na verdade eu queria inaugurar kkkkk), e por último usei a cobertura flocada da colorama rosa. 


Ufaaa acabou.. com um pouco de paciência e carinho todas conseguem fazer tudo. :D
Até a próxima meninas.. beijoooss :**"

E aí, meninas? Curtiram o Unhas da Vez dessa semana? Deixe seu comentário logo abaixo!

Escrito por:
Mislley Moura (colaboradora)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados