Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas da Vez - Esmaltes MOHDA

Inaugurando mais uma TAG aqui no blog "Unhas da Vez" trago para vocês essas belezinhas que achei na lojinha Unhas & Cor lá no shopping Jardins, aqui em Aracaju. Os dois são da marca MOHDA (que vem me surpreendendo bastante): o Diamante, que é holográfico e cheio de glitter e o Sexy - 115, um perolado com fundo lilás muito lindo.




Não sou muito fá de esmaltes claros, mas há algum tempo queria uma coisa mais clássica e neutra para usar (estou nessa fase =P) aí resolvi levar esses dois. O holográfico saiu por R$3,70 e o perolado por R$3,00.

LUZ NATURAL
LUZ NATURAL

LUZ ARTIFICIAL

LUZ ARTIFICIAL

COM FLASH
 As fotos com a luz artificial foram as que mais se aproximaram da cor original do produto nas unhas.
Como a marca promete a secagem é realmente rápida. Mas o que mais me impressionou foi a durabilidade deles. Passei 6 dias com eles nas unhas e só começou a descascar e ficar com aspecto velho no 5º dia. A cor também permaneceu intacta, como disse anteriormente, não ficou com aspecto de velho. Parecia que eu pintava todos os dias! Fiquei impressionada porque não é qualquer esmalte "baratinho" que tem essas qualidades.
Portanto, Durabilidade, Secagem e Cor: APROVADAS! =)
Vale super a pena para quem curte esmaltes clarinhos.

4 comentários:

  1. Eu tenho esse Diamante!!!
    Umas 2 a 3 camadinhas dele sozinho tbm fica um charme!!!

    Ei, quando eu quiser, posso mandar minhas unhas pra vc postar aqui tbm?

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA Thais! Você pode ser minha colaboradora nessa TAG! =D
    Valeu pelo apoio!
    bjoos
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown, velho!!!
      Serei sua colaboradora com toooodo prazer! =D

      Beijos =**

      Excluir
  3. Ficou muito show.. eu vi pessoalmete.. vou comprar tb essas cores sao perfeitas.. bjo

    ResponderExcluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados