Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perfumaria - Thinking of You da Mary Kay

Boa noite!
Vocês não sabem como meu dia está corrido hoje, mas eu não poderia deixar de fazer um post pra vocês. =D
Vim falar de um perfume que comprei faz um certo tempo, o Thinking of You da Mary Kay.


Segundo a marca:


"Celebre suas amizades e relacionamentos transformando um momento em uma recordação. Essa fragrância frutal e floriental vem com um pingente e com uma embalagem especial, onde você pode escrever uma mensagem personalizada em seu interior".

Publicidade da Marca
O que mais me chamou a atenção nesse perfume a primeira vez que o vi, com certeza, foi a embalagem. Uma graça! Parece caixinha de cupcake e por dentro também vem decorada. O frasco também é mimosinho e carrega um pingente em forma de coração.


Interior da caixa
Ele é um Eau de Parfum, ou seja é bem concentrado, com cerca de 30% de essência. Uma fragrância bem floral e doce, bem doce. Não aconselho para quem fica enjoada fácil com perfumes doces porque ele é realmente marcante. Na minha pele as notas de saída permaneceram por bastante tempo mas, no geral, o perfume não fixou muito na minha pele, considerando-se que ele é um eau de parfum. Senti as notas dele por umas 6h mais ou menos, é uma duração um pouco fraca para o que eu esperava. Apesar disso, gosto muito dele e estou satisfeita com o produto. 


Hoje ele está custando cerca de R$89,00 o frasquinho com 29ml e você pode encontrá-lo facilmente com consultoras da Mary Kay.

*OBS.: Este post não tem valor publicitário. As opiniões explicitadas aqui correspondem às impressões que tive sobre o produto, sem que houvesse qualquer financiamento da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados