Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeo - Meus Batons da MAC


Hello!!
2015 começou bombando aqui no blog! Resolvi gravar um vídeo com as cores dos tão queridos e desejados batons da MAC que tenho aqui em casa.
No total são 10 cores e nenhum de edição limitada (EBA!).
O vídeo ficou bem rapidinho e sem falatório. 

Dá o PLAY   =D




Lista dos batons por ordem de aparição:

LUSTRE
- Viva Glam V
- Plumful

FROST
- Angel
- Créme de la Femme

CREMESHEEN
- Sunny Seoul

AMPLIFIED
- Girl About Town (resenha aqui)

MATTE / RETRO MATTE
- Please Me (resenha aqui)
- All Fired Up
- Ruby Woo (resenha aqui)
- Diva (resenha aqui)


* * *

Só para finalizar o post... a música que toca no vídeo é a versão instrumental de Love Me Harder da Ariana Grande. Essa música simplesmente deve ter tocado umas 500x aqui em casa. Acho que até minha mãe já sabe cantar! HAHAHA
Estou muito #inlove pela canção, vou deixar o vídeo do clipe logo abaixo. Vale a pena o play!




Espero que tenham gostado!!
Beijos =**

2 comentários:

  1. O plumful é o meu preferido para o dia a dia! Amo de paixão! Temos uma coleção parecida Caca! Como sempre arrasou no Post! Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo pro dia a dia mesmo prima! Mas meu xodó é o Viva Glam V! Perfeito!
      bjaaaooo

      Excluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados