Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas da Vez com Clubber da Colorama

Verão pede cor, né gente?
Eu me sinto super inspirada e motivada a usar cores mais chamativas, vibrantes, meio neons até (que não fazem nem um pouco meu estilo), mas acho que no verão tudo isso cai bem.

Hoje trouxe o Clubber da Colorama que é super a cara da estação mais quente do ano. Um pink vibrante, bem aberto, com um pé no neon. Toda vez que eu uso me perguntam que esmalte é.



Ele tem um tom um pouquinho mais aberto do que aparece nas fotos (essas malditas câmeras que não conseguem captar a cor real das coisas ¬¬').
Ele é da linha "Verniz e Cor" e tem esse acabamento mais brilhoso mesmo, com bastante adição de pigmento. Nas fotos, minhas unhas estão com duas camadas do esmalte. Porém o que mais curto mesmo nos esmaltes da Colorama é a secagem rápida. Odeio ter que passar horas "abanando" as mãos e sem poder tocar em nada porque simplesmente o esmalte não quer secar.
Em breve, farei uma resenha de esmaltes de uma marca específica que não secam bem de jeito nenhum. Aguardem! Cenas para os próximos capítulos =P

Beijos =**

4 comentários:

  1. Show! Também sou péssima com esmalte que demora secar! Acho que esse é o momento que as mulheres ficam mais indefesas! Não me toque e não toco em nada! 😹😹😹😹

    ResponderExcluir
  2. My loooov, que esmalte liiiiiindo! *________*
    Adorei, de verdade!!! =***

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas!!
    Voltem sempre!!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados