Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ideias de Organização de Make




Como já falei em outro post, depois que descobri o Pinterest, não parei de mais de fuçar e encontrar ideias legais sobre tudo. Tudo mesmo: vai de ideias de make e cabelo a brinquedos artesanais para crianças. Há um certo tempo venho tentando modificar a decoração do meu quarto e organizar melhor minhas maquiagens. Então vou mostrar aqui alguns dos pins que fiz para que vocês se inspirem também.

Para organizar os pincéis

Pincéis são itens fáceis de guardar: em uma caneca que ninguém nunca usa, em potinhos de acrílico ou de plástico, etc. O ideal é que eles sejam facilmente visualizados e que seja fácil pegá-los. 

Como eu organizo:


Coincidentemente, aqui em casa tinham algumas canecas de gatos (AMOO *__*) então, roubei da decoração da cozinha e coloquei os meus pincéis. Em uma, coloquei os pincéis de face e em outra, os pincéis de olhos.

Para organizar base, pó, blushes, etc.


Gaveteiro de acrílico
Bandejas de acrílico
Como eu organizo:
Minhas bases eu coloco naquele potinho da Marilyn Monroe que vocês viram na foto lá em cima. Na minha bandeja de acrílico coloco os batons, lápis e delineadores de olhos, curvex, algumas esponjas e pincéis e cílios postiços.



Infelizmente esses materiais de acrílico pesam um pouco no bolso, mas há ideias super baratas para quem não quer gastar uma fortuna com organização. Na foto abaixo, a dona das makes usou um porta talheres daqueles que colocamos na gaveta da cozinha! 

retirado de: blog da estefani malagoli
• Para guardar em gavetas

Para quem guarda suas makes em gavetas, uma maneira super fácil e barata de deixar seus produtos organizados são as divisórias de plástico ou papelão.




Mais Ideias - perfumes e batons

Seus perfumes também podem fazer parte da decoração da sua penteadeira. Ficam lindos quando organizados nessas bandejas de vidro/metal com fundo espelhado. Elas estão à venda em lojas de decoração, tem o preço bem salgadinho, mas pretendo adquirir porque fica lindo!



retirado de: eaíbeleza.com
Para organizar os batons, há os tradicionais organizadores de acrílico mas também existe a opção criativa de colocá-los em porta-cupcakes ou "cupcake holder". Olha só:


retirado de: pausaparafeminices.com

Espero que aproveitem as dicas!
Beijos =**

0 comentários:

Postar um comentário

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados