Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blush Rosalix da QDB

No post de hoje, venho mostrar um dos produtos de maquiagem que mais me conquistou. Eu raramente me apego com algum produto específico, sempre uso de tudo um pouco, sem muitas preferências. Cada dia uma coisa, a depender do meu humor e estado de espírito. Mas como pra tudo na vida tem uma primeira vez, eu hoje me vejo totalmente ligada a este lindo blush da Quem Disse Berenice?, o Rosalix.



O Rosalix é um blush tipo baked da linha Superbrilho da QDB. A cor dele é um rosinha mais quente com uma cintilância e uns brilhinhos dourados lindos demais.

O que a QDB fala sobre o produto:
"o nosso blush superbrilho tem uma textura bem fininha e uma fixação ótima. ele vai dar pra você aquele toque natural de cor e um brilho todo especial para o seu rosto."

Antes do Rosalix, nunca havia testado produtos baked. Realmente o efeito que ele proporciona é bem natural, de pele saudável. A cor e o brilho ficam bem discretos. A pigmentação é mediana. Dificilmente você ficará com uma chinelada nas bochechas usando esse blush. E, por incrível que pareça, foi o que mais me agradou no produto: esse efeito natural, um brilho que dá pra você usar de dia tranquilamente e ficar com a pele iluminada. A palavra é essa: iluminada! Passando longe de ficar over.

Abaixo fiz uma demonstração do produto concentrado e depois já espalhado. O efeito no rosto é bem semelhante.

Produto concentrado

Produto espalhado
Como dá pra notar na foto acima, os brilhinhos ficam visíveis, mas não ao ponto de pensarem que você estava curtindo um carnaval fora de época kkkk. O efeito no rosto fica muito lindo, um glow incrível. Esse blush é perfeito pro verão! 
A fixação é realmente boa, como prometido pela marca. No final do dia você ainda percebe no seu rosto o efeito dele.


Outro ponto forte, não do blush em si, mas da QDB: a embalagem é bem mimosa, com vários corações espalhados, além do coração símbolo da marca na tampa. Em relação à qualidade e resistência, gostei bastante. Pode não parecer, mas essa embalagem aguenta uns baques kkk. A tampa tem uma trava bem segura e o material com o qual a embalagem é produzida é resistente o suficiente para evitar a quebra do produto.
Mas assim, nada me deixou tão espantada quanto o rendimento desse blush gente... rende demais! Já usei horrores e ele parece que mal foi tocado. Acredito que ainda vá durar por muuito tempo. ;P

Resumindo: nota 10 para o produto! Sou apaixonada por esse blush. A cor é linda, o efeito que ele dá é lindo e a fixação é excelente! Mas tudo tem seu preço e, para um produto nacional, acho até meio salgadinho. Hoje os blushes da linha Superbrilho da QDB estão custando R$39,90. Pelo menos é um bom investimento...

Espero que tenham curtido a dica do produto.
Beijos =**

2 comentários:

  1. To adorando a volta do blog com força total viu?

    Esse blush desde que lançaram eu achei que foi inspirado na linha mineralize da MAC não achou não? Sempre quis (já que o da MAC é mais dificil).. mas tenho 3.. pra mim já é muito. Kkkkkk

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que estou adorando ver você nos visitar sempre Renata... muito obrigada!!
      Também tive essa impressão quanto à inspiração na MAC... mas qual o pobre que não se inspira né? kkkk Dessa linha só tenho esse, mas tive vontade de comprar o outro rosa só que com brilho prateado (acho que é Rosex o nome).
      Bjos e volte sempre! =D

      Excluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados