Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Testei - Hidratante Facial Avon Solutions Balance Day

Hoje trago para vocês a resenha de um hidratante facial da AVON que adquiri há certo tempo. Quis usá-lo bastante antes de vir falar alguma coisa aqui, porque queria testá-lo em diversas situações para ver se o efeito seria o mesmo ou se seria melhor/pior. O hidratante que vos falo hoje é o Solutions Balance Day.



As pessoas que acompanham o blog já há um certo tempo, sabem que sou a "louca do FPS", né? kkkk Ando muito preocupada com os efeitos nocivos dos raios solares na minha pele, especialmente na do rosto. Então, ultimamente tenho procurado por produtos que tenham este tipo de vantagem, o Fator de Proteção Solar. Um dos motivos pelos quais eu resolvi comprar este produto foi justamente isso. 

E outra: minha pele é bem oleosa, então um hidratante oil-free seria o ideal. Vou descrever melhor o produto logo abaixo.


O Balance Day é um hidratante facial da linha Solutions da AVON. Este é para ser usado durante o dia e possui FPS 15. Sua fórmula não leva óleo e promete efeito anti-brilho na pele. A embalagem é de vidro, bem resistente e, particularmente, achei bem bonita. Por dentro, ele vem com uma "tampinha" de plástico que ajuda a proteger o creme da tampa mais externa.



A textura dele é bem consistente, mas sem ser pesada. Fica bem levinho quando aplicado no rosto, a pele absorve bem e não meleca. Espalha legal e rende muuito! O cheiro é bom, me lembra muito cheiro de praia, sabe? Não sei, mas talvez seja um pouco parecido com o cheiro de protetor solar. kkkk

O creme é bem "grossinho", consistência boa sem pesar.
Como indicado, usei o produto todas as vezes pela manhã. Normalmente aplico ele lá pelas 6h antes de ir trabalhar. Na hora em que aplico, a pele realmente fica sequinha, leve, efeito meio refrescante. Porém, com o passar das horas (cerca de 3 ou 4 horas em média), mesmo no ar-condicionado, o óleo do meu rosto vai dando as caras e o hidratante não consegue segurar muito bem isso. Fica um aspecto meio gosmento, incômodo (que toda pessoa com ele oleosa conhece) e o rosto começa a brilhar.
Não quero julgar o hidratante por causa disso, porque é natural que a oleosidade natural da pele uma hora apareça! Com qualquer hidratante facial isso aconteceria. O bom mesmo é que não foi ele que deixou minha pele oleosa e ele cumpre bem o seu papel: mantém a pele sem brilho por algumas horas e hidrata muito bem. Minha pele fica com um viço legal nos dias em que uso ele.
Com relação ao preço, não consigo me lembrar agora, mas acredito que fique na faixa de uns 20 e poucos reais. Super custo benefício!
Se você está procurando um hidratante facial, oil-free, com FPS e que hidrate sem precisar gastar tanto, eu indico este. Vale super a pena!

E vocês, já usaram este hidratante? Compartilhe suas impressões sobre ele comentando logo abaixo!
Beijos

2 comentários:

  1. Oii! TEnho usado faz um tempo e também tenhos esse problema de pele oleosa! Mas não sei por que, o hidratante ficou um pouco mais na minha pele e isso é realmente fantástico porque fico fora de casa um bom tempo e só quando chego é que o oleo começa a vir... Mas tem que tomar cuidado se esquecer de lavar a pele depois porque se não ajuda a piorar a pele! Mas eu também recomendo muito e já vou encomendar outro pois o meu já tá indo embora ):
    Adorei o blog! Beijos, vic

    vidaeoutrasessencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados