Já tem um certo tempo que adquiri esse produtinho, mas só agora tive tempo e oportunidade para resenhá-lo para vocês. Eu estava atrás de um bronzer opaco, totalmente sem brilho e que não tivesse cor de tijolo. Pois bem, rodando pela internet achei essa opção: o bronzer da Revlon, na cor Natural Bronze 01.
Na época fiquei na dúvida entre este e o lyndo (e caro) Bahama Mama da The Balm. Por fim, resolvi levar o da Revlon pelo preço mesmo #situaçãoprecáriadefine kkkk
Comprei lá no site da The Beauty Box, veja aqui, por R$39,90. A compra foi feita no escuro mesmo. Nunca havia testado o produto na pele, nem visto pessoalmente e as resenhas deste produto aqui na net ainda são bem escassas e ruins.
A cor é um marrom bem frio, opaco, passa longe da cor de tijolo... Eba! Exatamente o que eu queria. Vem bastante produto e ele parece render horrores, porque já usei várias vezes e a marquinha do desenho do Sol ainda nem deu sinal de começar a se desfazer. Vem junto um pincel de cerdas naturais bem pobrinho. Falarei mais sobre ele já já...
As minhas considerações sobre o produto são as seguintes:
*Pigmentação: bem leve. Eu, pessoalmente, achei isso um aspecto positivo. Talvez para muita gente seja um problema. Vou explicar o porquê de ter achado isso legal: ajuda muito a não errar a mão. Você pode ir construindo a tonalidade que você quiser e achar mais apropriada. As chances de ficar marcada são menores e isso ajuda muito a quem está iniciando nessa parada de "contorno", jogo de luz, etc.
*Durabilidade: Ok. Não é nenhuma maravilha de outro mundo, mas dá para segurar por algumas horas sem problemas. Só ainda não testei em situações extremas, de calor dos infernos, por exemplo... mas aí acho que nem o Bahama Mama conseguiria kkkk
*Cor: gostei do tom de marrom deste bronzer. Ele é excelente para meninas branquinhas e morenas claras. Já para as meninas de cor parda em diante, não acho que seja válido comprá-lo pois provavelmente ele não vai aparecer na pele. Como o próprio nome do produto diz, essa cor aliada à pigmentação suave, deixa um aspecto bem natural mesmo, fora que é super fácil de esfumar.
*Preço: aceitável. Sei que nos EUA deve ser muito barato, tipo, vou arriscar em uns $7,00 porque realmente os produtos da Revlon lá são muito acessíveis. Aqui no Brasil só encontrei na faixa dos R$35,00 pra cima (sem frete).
*Pincel: tenso. Ele é uma gracinha, as cerdas parecem ser de ótima qualidade, mas não é nada usável. Ele é muuuito fininho gente! Não faz nem cócegas no pó. E além de muito fino, é muito mole. As cerdas não tem firmeza nenhuma! Simplesmente não dá pra pegar nem 1g de pó do produto. Totalmente dispensável.
Logo abaixo, swatches na pele preparada com base e pó:
Sem flash
Com flash
Como vocês podem ver, o efeito ficou bem sutil (que é assim que um bronzer deve ser). O segredo do contorno é esse: não precisa ver! Só a ilusão de profundidade que ele dá já basta, não tem que ficar marcado senão deixa de ser ilusão para ser confusão! haha Uma pataca no rosto é over gente, sério...
E aí? Qual bronzer vocês já experimentaram? Deixe seu comentário logo abaixo!
0 comentários:
Postar um comentário