Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Testei - Gloss Plush Red da NYX

Quem for daqui de Aracaju dê uma carreira* agora!! A NYX está com descontos de até 60% em vários produtos, entre eles base, pó, glosses, esmaltes, etc. Vai lá agora e depois você lê o post, menina!! kkkkk
Brincadeiras à parte, fiquei sabendo dessa liquidação lá da NYX e apareci por lá só pra ver quais produtos estavam com precinho e desconto realmente bons. Por coincidência do destino, eu estava atrás de um gloss vermelho há um certo tempo. Ando pirada em boca vermelha "envernizada" e acabei encontrando o Plush Red por lá. É um gloss vermelho, mas vermelho mesmo! Não é daqueles que ficam meio transparentes não.


Achei o preço bem legal considerando-se a qualidade do produto, R$24,00 com o desconto. O legal dele é que não fica grudento, tem um cheiro bem agradável e docinho e a pigmentação é ótima para um gloss, assemelhando-se inclusive a um batom líquido.



A tampa dele é uma graça! Tem um lacinho super fofo no topo, dá só uma olhada:


O aplicador é bem longo, achatado e em posição meio diagonal. Achei um pouco difícil aplicar com ele. Quando vai chegando pertinho dos cantos da boca ele dá uma borrada, justamente por ser muito grande. Mas nada de muito grave, é só ter um pouco de cuidado. =)

Agora vamos aos Swatches. Eu comprei já na intenção de usá-lo junto com um batom vermelho, para acentuar a cor e dar o tal do aspecto "envernizado" que falei logo acima. Fiz três tipos de swatches pra vocês: o gloss sozinho, com um batom vermelho mais aberto e com um batom num tom de vermelho mais fechado, já chegando perto do vinho. 

Só com o Plush Red:


Plush Red + batom Vermelho Mate (vermelho bem aberto) da AVON:


Plush Red + Lush (vermelho mais escuro puxado pro vinho) também da AVON:


Este último combo foi com certeza minha combinação favorita! Ficou exatamente no tom que eu queria! Adoro esse vermelho um pouco mais fechado, já chegando próximo do vinho. Acho que é a cor que deixa uma combinação mais harmoniosa na minha pele, sem dúvidas. E foi com essa última combinação que tirei as fotos abaixo (desconsiderem a cara lavada, tá gente? kkk):

Foto com iluminação mais amarelada.



Muito Angelina Jolie essa combinação, né gente? Simplesmente amei!
E vocês? O que acharam? =**

Dicionário do Sombras e Pincéis:
Armaria...
*Para quem não reside no nordeste e teve um súbito estranhamento ao ler a palavra "carreira" lá em cima, preste atenção: 
Dar uma Carreira, para os nordestinos, quer dizer: correr bem rápido, correr desesperadamente atrás de alguma coisa, colocar "sebo nas canelas" nhãm... kkkk
Enfim, espero ter ajudado! hahaha
=***

4 comentários:

  1. Puro glamour, hein?!
    Adorei! Já quero =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óiaa! My Lov se jogando no red lips? Num credito! Super apóio! kkkk bjoos

      Excluir
    2. Aaah, my lov! Eu tenho um gloss que é bem parecido com esse que vc tem!
      É na Natura, linha Natura aquarela, cor nº 04! É um vermelhão lindo, e fica ótimo para usar em cima de outros vermelhos. Até em cima de um cobre escuro que tenho aqui, o Cobre Ritmo da linha Color Trend da Avon (já testei, e ficou MARA)!!!

      Beeeeeijos

      Excluir
    3. Olha só como está antenada! kkk Obrigada pelas dicas de produtos alternativos a este e de combinações Thais! Isso pode ajudar as meninas que leem isso aqui e não querem comprar exatamente este produto! ^^
      bjoos

      Excluir

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados