Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas da Vez - Degradê e Caviar Nails para o dia dos Namorados

O Unhas da Vez volta com tudo essa semana e, como eu havia prometido anteriormente em outro post, essa semana a colaboração seria com a minha prima linda, Mislley.
Muito bem. Ela resolveu trazer pra vocês uma unha com degradê (ou ombré nails) em tons de rosa e com filha única em caviar. Ela explica todo o passo-a-passo para vocês.
Vamos conferir?

Texto da Mislley:
"Olá meninas, fiquei muito feliz com o convite da minha prima-amiga para ser uma colaboradora do "Sombras e Pincéis", o blog está lindíssimo...
Então eu escolhi essa unha super fofa, pois daqui a mais ou menos um mês é o dia dos namorados.. então é um degradê em tons de rosa com a filha única em degradê com caviar rosa também ^^

Material utilizado: 
1 - esponjinha de pó, mas eu usei aquelas esponjinhas que vem nas embalagens de colar ou brinco, e cortei uma tirinha.
2 - caviar nas cores rosas (logo abaixo tem a foto)
3 - recipiente para o caviar cair ( eu usei uma tampa) para não desperdiçar o caviar
3 - palitinho
4 - esmaltes rosas em tonalidades diferentes,  para o degradê ( fica muito bonito em azul também)
5 - cobertura flocada ou base para finalizar (de preferencia a cobertura flocada rosa) 
6 - para terminar eu usei o spray secante de esmalte



Passo-a-passo:

Primeiro, pinte todas as unhas com o rosa bebê, eu usei o Bella Chick, na cor Rosa Bebê, mas pode ser qualquer um. Esse é bem baratinho e dura bem, pelo menos nas minhas unhas kkkk



Na filha única passe um pouco mais de esmalte embaixo e coloque o caviar mais claro por cima  - Não esqueça de colocar o recipiente embaixo!!



Coloque um pouco do esmalte Grande Atração da Colorama na esponjinha e depois dê batidinhas em cada unha como mostra na foto.. pode retirar o excesso de esmalte do canto ou se preferir tira tudo no final.




Na filha única coloque um pouco do mesmo esmalte depois do caviar mais claro e coloque o caviar rosa bebê e aperte para fixar melhor. Tire as bolinhas do canto que 'sobraram' com o palitinho.




Na próxima camada utilize o esmalte Rosa Pink da coleção da Colorama Artística, coloque na esponjinha e esfume do mesmo jeito, deixando um pouco do esmalte mais claro aparecendo.



Pinte a filha única com o esmalte Rosa Pink e coloque o caviar rosa mais escurinho um pouco, como mostra na figura abaixo.



Na última camada utilize o esmalte mais escuro. Eu usei o colorama nutri-verniz siga-me.



Repita o processo com o caviar mais escuro e ajeite com um palitinho para o caviar ficar mais juntinho.



Passei o colorama flocado rosa e finalizei com o spray secante da Charming (dá um efeito mais brilhoso e o esmalte dura mais).

E está pronta sua unha para curtir o dia dos namorados!

Obs.: O caviar que cair no recipiente é fácil de pegar de volta. É só apertar o dedo em cima das bolinhas que elas grudam!!! 




Quando se passa a base convencional por cima do caviar, às vezes eles perdem a cor natural, mas fixam melhor. Se não passar nada por cima, as bolinhas caem mais facilmente. Vem uma colinha junto com o caviar mas eu particularmente não gosto de usar. Eu utilizo o próprio esmalte. Mas caso você prefira usar a cola, fica a seu critério  :)"

Unhas prontas:




Obrigada pelo post prima! As unhas ficaram super românticas! s2   =D
E você, vai tentar fazer em casa?

Escrito por:
Mislley Melo (colaboradora)

1 comentários:

Últimos Posts

Quantos Passaram por Aqui

Sombras e Pincéis Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados