Boa tarde, meninas!
Os batons escolhidos da semana para ganhar o "Troféu Swatch" são o 33 e o 37 da Vult.
A Vult há algum tempo modificou a embalagem dos seus batons (já era hora) e agora ela está mais resistente, na cor preta, e ainda funcional dando dicas da cor do batom na tampa e no "corpo".
Cor 33
Eu comprei este batom na intenção de ser um rosinha bebê, que ficasse bem natural nos lábios e, pela bala, julguei que fosse exatamente o que eu estava procurando. Porém, me enganei. E feio!
Talvez nestas fotos não dê pra perceber tão bem, mas este batom tem um fundo bem frio. Nos meus lábios ele ficou quase lilás e o contraste com a minha pele foi simplesmente medonho! kkkk Nessa foto até que ficou aceitável, mas quem viu pessoalmente pensou que era Halloween de certeza!
A cobertura dele (como a grande maioria dos batons da Vult) é bem boa. Com duas passadas você consegue uma cobertura homogênea. A pigmentação é ótima também.
Cor 37
Esse batom é um pink bem aberto, muito lindo e chamativo!
A cobertura é igualmente boa e a pigmentação idem. A cor dele é um rosa de fundo levemente azulado. Chama atenção super! Adoro esse batom.
Dizem as boas línguas que o 37 é um dupe do famoso Carthage da Nars, que ficou famoso na boca da Emma Stone. Olha só:
O batom da Emma é beem mais vibrante que o 37 da Vult. Mas o tom de rosa é realmente semelhante. E temos que levar em conta que fotos mudam muito a cor dos batons: ora acentuam, ora deixam mais avermelhados, mais rosados, etc. Se alguém já usou o Carthage, conta aí!
Beijos =**
0 comentários:
Postar um comentário