Bom dia!!
Esse é um produto que me deixou muito curiosa. Desde que os primers surgiram no mercado, me tornei adepta e hoje acho indispensável seu uso para um bom resultado final na maquiagem.
Este que trago hoje pra vocês é um pouco diferente dos convencionais incolores. Vou "descascar" mais sobre ele logo abaixo.
Como vocês puderam ver e ler, o Verdelin é um primer colorido, verde. De acordo com a marca, o primer colorido promete uniformizar os tons avermelhados da pele mais clarinha. Há outras versões lá na QDB? com um primer rosa, o Rosete para amenizar o tom acinzentado das peles escuras e o Lilá para o amarelado das peles orientais e morenas. Fiquei na dúvida entre o Lilá e o Verdelin, pois minha pele é bem amarelada. Porém, o que se destaca mais quando estou sem make é a vermelhidão das manchas de acne, portanto, optei por ele.
A embalagem dele vem com pump, super fácil de dosar. A textura dele é aveludada e com essa quantidade da foto consigo aplicar no rosto inteiro. Considerado ao primer da Mary Kay que eu usava antes desse, ele não rende tanto. O da Mary Kay espalha mais com menor quantidade de produto.
Sem primer
Com primer
O efeito em fotos é fantástico, parece até mentira e vocês devem estar pensando que passei base na segunda foto. Mas só estou com o primer mesmo. Disfarçou consideravelmente a vermelhidão e o brilho do rosto. Minhas considerações sobre ele mudaram depois que tirei as fotos, porque ao vivo não conseguia perceber nenhuma diferença! kkkk
Quanto à redução do brilho, é boa, porém esperava um pouco mais nesse quesito. O da Mary Kay deixa a pele bem mais opaca do que este. O toque que ele deixa é aveludado, fica uma coisinha gostosa no rosto, maaas volto a compará-lo com o da MK, e o da MK deixa um efeito melhor. kkkk Não tem como gente, não consigo não compará-los por que usei o primer da Mary Kay por muuuito tempo e ele é realmente fantástico.
Em relação à aparência dos poros, não notei diferença, não disfarçou nada. O Verdelin ajuda na aplicação da base, fazendo com que ela espalhe mais fácil e evita que os poros fiquem evidentes. Sabe quando a gente aplica a base e ela não consegue cobrir os poros, ficando aqueles buraquinhos? Ajuda bastante com isso e a base consegue cobrir bem.
Em resumo, considero o primer verde da Quem Disse, Berenice? um bom produto. Mas, quando comparado com outros que já usei, mais caros ou até mais baratos, ele não impressiona tanto assim e deixa a desejar em alguns quesitos.
O preço é bem salgado, custa R$49,90.
Sinceramente, entre ele e o da MK que custa apenas 10 reais a mais, este último vale mais a pena.
Beijos =**
Adorei o blog! Tem muita resenha legal, fui até as ultimas páginas, sem nem perceber! Tem cada batom tão lindo *-* Tá de parabéns viu, tá nos meus favoritos! Beijinhos, Ana.
ResponderExcluirhttp://www.cupcakedecereja.com/
Nossa, muito obrigada Ana! Fico muito feliz por vc ter curtido o blog. São comentários como seu que nos ajuda a continuar!
ExcluirBjos e volte sempre!