Bom dia! =D
Já faz muito tempo que uso as máscaras da AVON e posso dizer que, sim, elas são de ótima qualidade apesar do preconceito que envolve a marca. A que trago para vocês hoje é a Super Shock Max, máscara que é tipo uma "evolução" da tão querida Super Shock.
Louis no making of do post =P |
Confesso que só comprei a Super Shock Max por causa da original. A super Shock foi uma das melhores máscaras que usei até hoje e então, quando a AVON lançou a Max achei que seria tão boa quanto.
Detalhes do aplicador |
O aplicador dela é similar ao da Super Shock com a diferença que as cerdas estão em espiral. Mas só esse pequeno detalhe causou uma grande diferença no efeito das duas. E, devo dizer que não me empolguei tanto assim com essa máscara.
Abaixo, fiz a demonstração da aplicação dela em até 3 camadas.
Vou começar pelo que gosto nela: realmente dá um volume legal aos cílios e dá pra demaquilar com facilidade. Mesmo a AVON dizendo que ela é à prova d'água, ela não é gente. Sai com água fácil e depois é só finalizar com demaquilante para tirar os últimos resquícios. Para quem gosta de máscara à prova d'água de verdade, com certeza esse seria um grande defeito. Mas pra mim, que odeio máscaras difíceis de demaquilar, esse ponto é mais do que positivo.
Porém, tem duas coisas que me irritam muito nessa máscara: a partir da terceira camada ela empelota e fica cheia de "gruminhos". Na foto acima dá pra perceber isso. A segunda coisa que me deixa louca é que ela borra muito, pois o aplicador é enorme e ela demora um pouco pra secar. Outro probleminha: o aplicador quando sai do tubinho, vem carregando muito produto. Tem que retirar o excesso antes de passar nos cílios senão fica tudo grudado e sem definição.
Em resumo, concluo que a Super Shock Max não é nem de perto tão boa quanto a Super Shock. Não é uma máscara terrível, mas também não é a melhor do mundo e com certeza não comprarei novamente. De 1 a 10, daria nota 6 pra ela.
Beijos =**
0 comentários:
Postar um comentário